Dúvidas Frequentes

1- A minha capa de celular será exatamente igual a da tela?

A cor que você vê em sua tela, será a mais próxima possível na impressão da capinha peronalizada,  as cores podem sofrem variações de monitor para monitor, portanto procure não utilizar fotos muito escuras.

 

2- Como faço para fazer minha capinha personalizada?

É muito fácil deixar sua capinha personalizada. Você escolhe o seu modelo de celular, depois você escolhe o modelo da capinha 3D ou 2D ( se houver ), faça o upload de suas imagens editá-las e finalizar a compra, pronto! Agora é só esperar que logo chega na sua casa!

 

3- Qual o material é feito a capinha?

Trabalhamos com capinha de policarbonato, silicone ou plástico rígido. Você irá definir quando estiver criando sua capinha.

Capinhas  Personalizadas 3D ( policarbonato ) – Suas impressões são aplicadas também nas laterais da capinha.

Capinha Personalizada 2D ( plástico transparente ) – Impressão não é feito nas laterais, apenas nas costas da capinha, as laterais são de plástico transparente rígido.

 

4- A impressão sai ou descasca?

Nossas impressões são de excelente qualidade, não descascam e não desbotam, são feitas com o que há de melhor em impressões.

 

5- É um adesivo?

Não é adesivo. As capinhas são desenvolvidas com o processo de impressão direto na capa, não descasca nem desbota, com certeza você ficará impressionado (a) com o resultado.

 

6- Quais os formatos de imagens preciso usar para fazer minha capinha personalizada?

Podemos utilizar qualquer imagem em JPG e PDF. O ideal é uma imagem em alta resolução, com certeza sua capinha ficará mais bonita. Se tiver dúvidas sobre a imagem entre em contato conosco.

 

7- Vocês trabalham com todos os modelos de capinha de celular?

Temos quase todos os modelos de capinhas personalizadas para celular. Os modelos estão em constante atualizações. Caso não tenha encontrado seu modelo de capa personalizada, nos envie um email com sua solicitação. Colocaremos seu modelo de celular na nossa lista de projetos. Deixe seus dados que assim que o produto for lançado entraremos em contato.

  

8- Qual o prazo de entrega?

A produção da personalização da capinha inicia com a confirmação da compra pelo PagSeguro. Após o pagamento ser autorizado os produtos serão enviados ao correios em até 1 dia útil, onde terão os  prazos estabelecidos pelos correios variando de região. 
SEDEX ou E-SEDEX, para capitais e demais cidades o prazo é de 1 a 3 dias úteis.
(PAC), Pode demorar um pouco mais, para saber os prazos, informe o CEP de envio no site.

 

9- Qual o valor do frete?

O frete será calculado no momento da compra pelo PagSeguro. Destino e quantidade, poderão influenciar no valor do frete, assim como o modo de envio escolhido, PAC, SEDEX ou E-SEDEX.

 

10- Vocês enviam para todo o Brasil?

Sim, enviamos a capinha personalizada para todo Brasil.

 

11- Minha capinha veio com defeito, o que fazer?

Caso tenha recebido um produto incorreto ou danificado, entre em contato imediatamente conosco.

 

12- Como entrar em contato com o serviço de atendimento?

Envie um email para contato@faceincase.com.br que nós te ajudaremos! Os emails serão respondidos em até 24hs úteis ou você poderá nos encontrar pelo Whatsapp (11) 95891-7960. Nosso horário de atendimento é de 09h às 18h de segunda à sexta.

 

 

13- Como faço o pagamento?

Ao finalizar sua compra você será encaminhado ao PagSeguro, a forma mais fácil e segura de pagamentos na internet. Lá você poderá concluir seu pagamento com toda segurança que o site oferece. Não é necessário criar nenhuma conta para efetuar o pagamento por lá. Aceitamos pagamentos em até 12 vezes no cartão de crédito ou débito e via boleto bancário.

 

14- Como checar o status do meu pedido?

Através de sua conta no site, ou então através do e-mail: atendimento@faceincase.com.br

 

15- Como posso fazer o rastreio do meu pedido?

Através do número de rastreio, você pode ver o número através da sua conta no site, depois  basta verificar nos sites dos correios o status de entrega da sua capa personalizada.

 

16- Vendem algum outro produto?

Sim temos! Trabalhamos com diversos produtos como, canecas, quadros de mesa, mouse pads, chinelos, e muitos outros. Entre em contato para saber mais.

 

17- Vocês oferecem capas personalizadas para empresas?

Sim. Além de cases personalizadas temos diversos produtos personalizados. Para saber mais clique aqui!